Página Inicial » Pró-Hormonais » Fematrope, pró-hormonal para mulheres – Composição e resultados

Fematrope, pró-hormonal para mulheres – Composição e resultados

Veja agora uma resenha completa sobre o Fematrope da Dragon Pharma. Sua bula, como tomar corretamente, antes e depois e onde comprar.

Fematrope pro hormonal para mulheres

Muitas mulheres que adoram musculação têm que lidar todos os dias com a falta de produtos ideais para seus corpos e acabam precisando recorrer aos suplementos masculinos, que podem até ajudar, mas não são feitos para lidar de forma perfeita com o organismo feminino.

É nessa hora que algumas correm em busca dos esteroides anabolizantes, sem levar em conta o risco enorme que correm ao aplicar um hormônio sintético, especialmente quando não há recomendação médica para isso.

Mas já há no mercado alguns suplementos que são desenvolvidos exclusivamente para elas, levando em conta como o organismo feminino funciona e quais são os componentes que ele mais precisa para conseguir se desenvolver de forma saudável.

É o caso do fematrope, que iremos apresentar no artigo de hoje. Iremos explicar um pouco dos seus benefícios, quais são seus componentes, se há efeitos colaterais e como tomar. Confira logo abaixo o que separamos!

O que é o Fematrope?

O Fematrope é um suplemento especialmente produzido para mulheres, levando em sua composição ingredientes capazes de agir no corpo feminino de forma bastante pontual, com a vantagem de não trazer os riscos de efeitos colaterais severos, como acontece com o uso indiscriminado de anabolizantes.

Sua característica principal é ser pró-hormonal, ou seja, perfeito para aumentar a quantidade de hormônios no corpo, sem que seja necessário optar pela aplicação dos sintéticos, comuns nas academias, porém, perigosos para a maioria das pessoas.

Outra vantagem é o seu uso oral através de cápsulas, que diminui a chance de infecções por injeções e é menos desconfortável de forma geral.

Por ser um suplemento, ele deve estar alinhado à uma dieta previamente pensada para mulheres que treinam pesado e querem gerar mais músculos, pois esse será o grande diferencial que irá resultar nos objetivos alcançados. Além disso, o fematrope traz efeitos quando há o treino de musculação e não é recomendado para quem não pratica exercícios – já que os benefícios não irão aparecer nesses casos.

Qual a sua composição?

A composição do fematrope foi pensada nas necessidades do corpo feminino e leva em conta uma série de estudos que indicaram substâncias mais ou menos importantes para a construção muscular de mulheres ao redor do mundo todo. Basicamente, são 3 ingredientes que o diferem de tudo que já foi fabricado nesse mercado. São eles:

– Piperina:
Primeiro, temos que citar a piperina, que é uma substância excelente para a perda de peso. Como a reclamação número um das mulheres ainda é o acúmulo de gorduras localizadas, os suplementos devem agir diminuindo-as e controlando a fome para resultar em um emagrecimento contínuo.

No fematrope, isso será responsabilidade da piperina, que irá diminuir muito as crises de ansiedade e o excesso de ingestão de calorias.

Além disso, a substância também diminui possíveis dores musculares, que facilitam o aumento da intensidade nas séries.

– Dihydroxybergamottin:
Essa substância de nome difícil traz uma melhor absorção do suplemento no corpo, ajudando o organismo a aproveitar cada cápsula ao máximo, retirando delas tudo que precisa para se manter ativo. A Dihydroxybergamottin também ajuda na absorção das proteínas e das vitaminas, logo, uma dieta bem estruturada será bem mais aproveitada durante os ciclos com o fematrope. Vale a pena conversar com seu nutricionista de confiança e fazer um upgrade na sua alimentação nesse período.

– Laxogenin:
Por fim, temos a Laxogenin, a principal substância desse suplemento tão potente. Ela irá agir diretamente na construção muscular, capacitando o corpo para uma melhor síntese proteína e ganhos muito mais rápidos. Casada com as demais que citamos, temos um time perfeito que irá ajudar a mulher a chegar aos seus objetivos mais rapidamente.

Benefícios do Fematrope

Como pudemos perceber até aqui, os benefícios do fematrope para a construção muscular são inúmeros, já que ele é capaz de atuar na síntese proteica e diminuir consideravelmente as gorduras localizas em um curto espaço de tempo. Além disso, precisamos citar outros benefícios do suplemento, que são exclusivos dele:

– Feitos para mulheres:
Esse é o benefício principal do fematrope. Por ser direcionado para mulheres, ele tem uma eficácia muito mais pontual do que qualquer outro suplemento que seja feito para homens, mas que o público feminino também utilize. O fematrope entende o que o corpo feminino precisa e entrega isso de forma prática e simples, sem que seja preciso recorrer aos famosos anabolizantes.

– Rapidez nos resultados:
Se a mulher já treina com uma certa frequência, os resultados são bem mais rápidos do que se o crescimento muscular dependesse apenas dos treinos e da dieta. Como o suplemento ajuda a absorver os nutrientes no geral, a dieta se torna mais eficaz e faz com que os ganhos sejam sentidos logo nos primeiros ciclos.

Preço e onde comprar

Em uma consulta nos principais sites que vendem o Fematrope, pudemos constatar que a embalagem com 60 cápsulas é vendida com o preço girando em torno de R$229,00 a R$262,00.

Clicando no banner abaixo, você poderá ter mais informações sobre esse produto e comprar em uma loja de confiança, parceira nossa há muitos anos.

Há contraindicações e efeitos colaterais?

Diferente dos anabolizantes sintéticos, o fematrope não apresenta nenhum efeito colateral e nem contraindicações. Em geral, a dica é apenas consultar um médico no caso de mulheres grávidas e lactantes, por serem de um grupo onde a perda de gorduras e de apetite possa prejudicar o bebê. Crianças também não devem ingerir suplementos. No mais, ele é seguro.

Leia também => Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Como tomar?

O ideal é procurar um profissional da área para saber qual a dosagem ideal ou seguir o que é estimulado pelo fabricante – duas cápsulas diárias, de preferência uma pela manhã durante o café e outra no fim da tarde, perto do período do jantar. Há casos pontuais onde a dosagem é maior, mas essa decisão irá depender de cada atleta e da recomendação nutricional e de educadores físicos.

Resultados e o antes e depois

Contribua com seu relato sobre os resultados obtidos com o uso do Fematrope da Dragon Pharma e ajude os próximos leitores. Utilize nossa área de comentários logo abaixo para deixar depoimento.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend