fbpx
Pró-Hormonais

Fematrope é Bom? Veja Se Funciona e Depoimentos

Não tome o Fematrope sem antes ler esse artigo! Um guia completo para você não cometer erros.

Whey Protein Growth Supplements

O Fematrope surgiu com uma proposta revolucionária, sendo o primeiro pró-hormonal para o sexo feminino. Por isso, ele costuma ser recomendado para mulheres que treinam e querem melhorar o seu desempenho.

Mas como será que ele funciona? Qual é a sua composição? Quais os reais benefícios que esse produto oferece?

Será que você pode tomar ou é contraindicado? Para resolver todas essas dúvidas, muito comuns, leia o post até o final!

O que é

Antes do Fematrope, as mulheres que queriam tomar algo acabavam optando por andrógenos anabolizantes sintéticos.

No entanto, os efeitos colaterais desses produtos são muito acentuados, e muitas vezes contraindicados. O desenvolvimento de características masculinas é, talvez, o mais incômodo deles.

Fematrope surgiu, então, com uma proposta diferenciada. Ele não altera os níveis de testosterona como os anabolizantes sintéticos que mencionei.

Ainda assim, seus ingredientes melhoram uma série de funções do organismo, o que resulta na melhora da performance.

Para que serve o Fematrope?

Como já ficou evidente até aqui, Fematrope é indicado para mulheres que são atletas, em particular as de alto rendimento.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Ele oferece o aumento do desempenho esportivo, sem ter como contrapartida todos aqueles efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes sintéticos.

Leia também:

+ Tribulus Terrestris: Para que serve, Benefícios e Como tomar

+ Tribulus terrestris para mulheres, pode tomar? Quais os efeitos?

Composição e seus benefícios

A composição do Fematrope é o que dá a ele essas características de pró-hormonal feminino. São três os principais ingredientes da fórmula. Veja o que cada um oferece como vantagem:

5-Alpha-Hidroxy-Laxogenin (50 mg):

Essa substância foi criada há pouco tempo nos Estados Unidos. Ela proporciona os mesmos benefícios da oxandrolona, com a vantagem de diminuir (e muito) os efeitos adversos, por não afetar o nível de testosterona.

Ele faz com que haja uma maior síntese proteica, e mais rápida, criando as condições para uma maior hipertrofia muscular e para um melhor condicionamento físico.

Glutamina Growth Supplements

6-7-Dihydroxybergamottin (15 mg):

Esta outra, em menor quantidade, serve para complementar o laxogenin. Isto porque ela faz com que o loxogenin permaneça no corpo por mais tempo, prolongando, então, seus efeitos benéficos. Ela também ajuda na absorção de nutrientes fundamentais para a construção do tecido muscular.

Piperina (5 mg):

A piperina do Fematrope, por fim, serve para auxiliar na recuperação muscular, diminuir as dores do pós-treino, melhorar a síntese de proteínas e controlar o apetite, promovendo saciedade.

Benefícios do produto

Associado a esta composição, o Fematrope traz uma série de benefícios, portanto. Eles estão listados abaixo:

1. Especial para mulheres

Por não ter substâncias que promovam um aumento no índice de testosterona (naturalmente menor em mulheres), este produto é específico para elas.

2. Menos efeitos colaterais

Justamente por não estimular a testosterona, o Fematrope tem outro benefício: o de ter muito menos efeitos colaterais que seus concorrentes, sobretudo em mulheres.

3. Promove a hipertrofia

Outro benefício é que o Fematrope proporciona um aumento da força por meio da hipertrofia muscular e do aumento de massa magra.

4. Melhora a resistência

O Fematrope também influencia positivamente na resistência. Assim, faz com que você consiga ter mais intensidade nos seus treinos.

5. Aumenta a síntese proteica

Um dos maiores focos da composição do produto é aumentar a síntese de proteínas, que pode crescer em 200%. Com isso, o Fematrope consegue oferecer a tão desejada melhora no desempenho.

6. Bom para quem quer emagrecer

Fematrope reduz o apetite e, ao mesmo tempo, auxilia a diminuir o índice de gordura corporal. Ideal, portanto, para quem quer perder peso.

Como tomar o Fematrope

Tomar o Fematrope é bem simples. São recomendadas duas cápsulas ao dia: uma no café da manhã e a outra na janta.

Leia também:

+ ZMA: O que é, Como tomar, Composição, Colaterais e Benefícios

+ 17 Melhores Suplementos Para Mulheres: Guia Completo

Indicações

Se você é mulher, atleta e não quer sofrer com os efeitos colaterais dos produtos que estimulam testosterona, então o Fematrope é para você. Como demonstrei até aqui, sua composição garante isto.

Efeitos colaterais

De forma geral, não são conhecidos efeitos colaterais de Fematrope quando tomado nas doses indicadas. Ainda assim, fique atento às contraindicações.

Contraindicações

Fematrope é contraindicado para gestantes e lactantes, pessoas sensíveis a estimulantes, idosos, pacientes com doenças metabólicas (dislipidemia, hipertensão, diabetes, etc).

Se você tem alguma doença crônica ou utiliza medicamento de uso contínuo, não tome sem o conhecimento do seu médico.

De forma geral, Fematrope é seguro e entrega os resultados a que se propõe.

O ideal é que você saiba adequá-lo ao seu programa de treinos, em particular com a ajuda de um profissional.

Depoimentos

Se tiver utilizando ou já utilizou o  pró-hormonal Fematrope e quiser ajudar os próximos leitores falando dos seus resultados com  o Fematrope, utilize por favor a área de comentários logo abaixo e deixe seu depoimento.

Cursos para profissionais de educaçaõ física]

Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar