Pesquisar

EpiBurn Pro emagrece? Como tomar e Relatos dos resultados

O EpiBurn Pro é um dos termogênicos mais vendidos do mercado e caso você opte por utilizá-lo, precisa saber seu funcionamento e como ele deve ser ingerido.

EpiBurn Pro USP Labs

O mercado de suplementação teve um grande aumento na oferta dos produtos termogênicos nos últimos anos, devido a sua eficácia e principalmente, ao fato de eles auxiliarem muito o processo de eliminação de gordura.

Entre estes tantos produtos, o EpiBurn Pro da USP Labs é um dos que mais se destacam, por sua qualidade e por seus resultados.

O EpiBurn Pró é um termogênico que age em várias frentes e é um importante aliado para quem busca eliminar gordura, seja no processo de emagrecimento ou de definição muscular.

Antes de falar especificamente do EpiBurn Pró, é bom deixar bem claro que os suplementos de ação termogênica são indicados apenas para quem pratica alguma atividade física, pois como já citamos neste artigo (Termogênicos, todos podem tomar?) a ação de desacoplamento na mitocôndria precisa de contrações musculares para que não ocorra um aquecimento interno mais elevado.

Também citei neste artigo, que o termogênico só será eficiente, se ele atuar diretamente a nível celular, que é onde ele auxilia na eliminação de gordura.

O que é e como funciona o EpiBurn Pro USP Labs

O termogênico EpiBurn Pró é um suplemento que une diversas substancias, que juntas, auxiliam no processo de queima de gordura. Basicamente, ele é formado por:

Olive leaf:

O extrato de Olive leaf  é conhecido por oferecer um bom suporte imunológico ao metabolismo, além de seus efeitos termogênicos em nível mitocondrial das células.

Yohimbe: 

A Yohimbe ou ioimbina é facilmente encontrada em outros produtos de ordem termogênica, possui inúmeros benefícios.

Basicamente, a Yohimbe atua diretamente no sistema nervoso central, na tarefa de auxiliar e promover uma melhora substancial da resistência geral, através de mais energia.

Além disso, o Yohimbe também tem ação termogênica e ajuda a reduzir o apetite.

A Yohimbe presente no Epi Burn Pré também melhora o desempenho nos exercícios físicos, por seu efeito vasodilatador, que ajuda a melhorar a circulação e o desempenho nas atividades.

Coleus Forskohlii: 

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Segundo estudos científicos, o coleus forskohlii ajuda a dar um melhor suporte para a perda de gordura, com efeitos diretos sobre o aumento da massa magra. Além disso, ele também atua ao reduzir a fadiga e o apetite.

O Coleus forkohlii contém o composto forskolin, que ajuda a ativar uma enzima conhecida como adenilil ciclase, que atua sobre a molécula de adenosina monofosfato cíclico (cAMP), que basicamente, atua na regulação do metabolismo.

Nelumbo Nucifera: 

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Mesmo quando você sair de sua dieta, o Epi Burn Pro pode te ajudar a correr atrás do prejuízo. Isso por que ele tem o nelumbo nucifera, que segundo pesquisas, atua diretamente na digestão e absorção dos lipídeos, tornando-a mais difícil.

Esta substância inibe as ações da alfa-amilase e também da lipase, que são enzimas que catalisam a hidrólise de amido e também da gordura. Além disso, possui efeito termogênico, que aumenta consideravelmente o gasto calórico.

Cafeína:

Provavelmente a substância termogênica mais conhecida e utilizada no mundo.  

O EpiBurn Pro contém também este ingrediente. Basicamente, ela aumenta os níveis de energia da pessoa, mas se engana você se acha que este é o único beneficio da cafeína.

Ela ajuda também na diminuição do apetite, além de seu efeito diurético e termogênico.

Desta maneira, além de melhorar sua disposição para praticar atividades físicas, ainda vai aumentar o seu gasto calórico.

Como tomar o EpiBurn Pro USP Labs

Por ser um termogênico, as maneiras como o EpiBurn Pró vai ser ingerido é muito importante.

No que se refere às quantidades, o próprio fabricante não indica utilizar mais do que 3 cápsulas por dia. Além disso, é importante que não se ingira o EpiBurn

Pró perto do horário de ir para a cama, já que por seu efeito estimulante, provavelmente você não conseguirá dormir com qualidade.

No que se refere aos horário, o mais indicado é ingerir uma cápsula ao acordar, para dar mais disposição e acelerar o seu metabolismo, uma no meio do dia e uma cerca de uma hora antes do treino.

Com exceção desta capsula antes do treino, as outras duas podem ser manejadas conforme a sua rotina.

Além disso, você pode ingerir apenas esta no pré-treino.

Dependendo do horário e da intensidade de seu treino, é possível usar também uma capsula depois de cerca de uma hora do final do treino, para que você mantenha seu metabolismo acelerado por mais tempo.

Porém, só faça isso se você NÃO ingeriu o EpiBurn Pró antes de seu treino, pois caso contrário, pode ocorrer uma overdose do produto.

Efeitos do EpiBurn Pro

Como abordado durante o artigo, o fabricante informa que os principais efeitos desse termogênico são:

  • A queima de gordura e emagrecimento;
  • Efeito de “pump” nos músculos através da vasodilatação (dilatação dos vasos sanguíneos);
  • Diminui o apetite;
  • Aumento da energia e foco dando maior disposição nos treinos.

Leia também: OxyElite Pro: Conheça um dos melhores termogênicos do mercado

Análises e relatos:

Deixaremos disponível a área de comentários abaixo para os leitores que já tomaram ou estiverem tomando o EpiBurn Pro, para deixarem seus relatos informando quais resultados estão tendo.

O mais indicado é que você procure um nutricionista para que ele possa lhe indicar qual a melhor forma de utilizar o EpiBurn Pró, para potencializar os seus resultados. Bons treinos!

EpiBurn Pro emagrece? Como tomar e Relatos dos resultados
5 (100%) 1 vote

Artigo atualizado em

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online. CREF: 22643-G/SC

28
Deixe um comentário

avatar
23 Tópicos de comentários
5 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
26 Autores de comentários
Juliana soaresÉricaRAFAELLuciana vieiraThiago Dantas Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Juliana
Visitante
Juliana

Oi pessoal, comecei a toma o Epiburn ontem, realmente ele inibe o apetite, porém ontem me senti mal, fiquei com sensação de tremedeira, tontura, náusea… Mas hoje tomei e não senti nada, apenas o calor mesmo, espero ver resultados e depois volto para contar mais se obtive resultados.

Luis Antonio
Visitante
Luis Antonio

Graças a Deus eu não fui o único… tava preocupado pois tive as mesmas sensações…

Juliana soares
Visitante
Juliana soares

Tomei hoje e estou MUITO acelerada! Já tinha tomado oxyelite, thermofire e sineflex e nenhum me deu efeitos colaterais, mas esse acho que é muito forte, tô com medo de tomar amanhã mas vou testar mais uma vez se eu ficar assim de novo vou parar.

RAFAEL
Visitante
RAFAEL

Engraçado eu to tomando alguns dias . Sinto fome . N inibiu minha fome, mais estou sentindo resultado.

Luciana vieira
Visitante
Luciana vieira

Eu tomei hoje é tô passando mal enjôo e e tremedeira é normal isso vai passa ou todos vai se a mesma coisa tô com medo

Thiago Dantas
Visitante
Thiago Dantas

eu to tomando, treinando pra cara*&+#, metendo muito issso é um milagre em capsla