Página Inicial » Musculação e Suplementação » Elite Primal – Dymatize Nutrition – Análise e relatos

Elite Primal – Dymatize Nutrition – Análise e relatos

Todas as informações do Elite Primal da Dymatize Nutrition, um suplemento a base de proteína da carne vermelha.

A proteína é um dos nutrientes mais necessários para a formação de músculos. Por isso, inclui-la na refeição não é somente necessário, mas importantíssimo, especialmente para atletas em treinamento e que desejam potencializar o ganho muscular.

Porém, entre os alimentos que consumimos durante o dia, existem aqueles com uma carga proteica moderada. Além do consumo deles, às vezes é necessário que façamos uma suplementação com alimentos adicionais, que irão suplantar nossa alimentação e nosso dia a dia com novas cargas de proteína para aumentar nosso ganho muscular. Entre os suplementos mais usados, está o Elite Primal.

Com as propriedades advindas de um dos alimentos mais ricos em proteína, que é a carne vermelha, o Dymatize Nutrition criou o Elite Primal, que é considerado um produto inovador para o ganho muscular. O produto possui quantidades mais que necessárias para uma rotina diária de exercícios, os quais, associados com altas concentrações de proteínas, aumentaram seu ganho muscular, dia após dia.

Entre os principais benefícios do produto, é a alta carga de proteína, porém sem outros compostos pertencentes a carne, como gordura e outras coisas. No produto você terá, somente, a proteína da carne vermelha.

Fazendo a comparação entre o Elite Primal e um bife de carne vermelha, com tamanho médio, tem-se 375% a mais de proteína concentrada no Elite Primal do que na carne. São, nada mais nada menos, do que 27 gramas de proteína e 3 gramas de creatina em uma dose do produto. A porcentagem de proteína em cada dose do produto é maior do que seu em concorrente mais famoso, o Whey Protein.

Além de potencializar o ganho muscular, o Elite Primal auxilia na perda de peso e de gordura, pois possui menos de um grana de carboidrato por dose, concentrando todo o seu potencial no ganho somente de músculos, não causando o ganho de gordura (é necessário que a suplementação seja feita associada ao exercício físico, especialmente na musculação). O aumento muscular ajuda na diminuição da concentração de gordura no corpo, pois consome mais energia, esta advindo, é claro, das nossas reservas de gordura, assim auxiliando no emagrecimento.

Com altas doses de proteína, o produto também conta com porcentagens eficientes de BCAA, aminoácidos essenciais para a construção muscular, creatina e outros compostos, todos com objetivo de aumentar seu potencial nas atividades físicas e melhorar o ganho muscular em menor quantidade de tempo. O produto tem qualidade superior aos outros do mesmo estilo, além de proteínas de rápida absorção, portanto proporcionando ganhos desde a primeira dose.

Como tomar o suplemento Elite Primal da Dymatize Nutrition

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

O fabricante indica em sua embalagem para se tomar o Elite Primal misturando 1 medida (scoop que vem na embalagem) com 250 ml de água bem gelada. Como ele é de fácil absorção, você pode consumi-lo antes dos treinos ou depois, para auxiliar na recuperação muscular após exercícios de alto impacto. Consulte seu médico e nutricionista para ver a necessidade do consumo deste produto e qual a melhor maneira de consumi-lo para ter os melhores ganhos.

Como sempre pedimos aos nossos leitores, quem já tomou ou estiver tomando esse suplemento, favor deixar na área de comentários abaixo, seu relato de produto. Em breve postarei aqui o meu relato com o Elite Primal.

Sobre Raquel Torres Costa Bressan

Leia também

como tomar creatina

Creatina – O que é, para que serve, efeitos e como tomar

Quer saber para que serve a creatina? Se ela faz mal ou engorda? Como tomar …

Creatina Universal (200g) – Como tomar, seus resultados e preço

A creatina da Universal Nutrition é comercializada em embalagens de 200g, 300g e 1kg em pó. …

  1. Comecei a uma semana o usos da primal, a princípio, posso informar do sabor que é extremamente agradável (tomo a “fruir punch”) e a minha recuperação muscular melhorou consideravelmente, to tomando só uma dose pós treino diariamente! Com um mês volto aqui para mais relatos!

  2. Comprei um hoje e já tomei depois do treino. Percebi uma excelente recuperação. Só não curti uma coisa: o sabor. Peguei o “Blue RaspBerry” e é terrível. Mas, como diz meu nutricionista: “Comida não tem que ser gostosa, tem que ser saudável.”

  3. To usando elite primal faz um mes … E posso falar que o produto e genial… A recuperação e a ganancia de massa muscular e muito boa… Uso ele como pos..

  4. Esse Elite Primal é muito bom, ótimo rendimento e me ajuda demais nos treinos, recuperação fundamental e ganho de massa muito bom. O único contra dele é que é difícil de ser achado. Indico muito o de chocolate, vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!