fbpx
Página Inicial » Pró-Hormonais » Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition – Como tomar, Efeitos Colaterais e Relatos
Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition
Tire todas as dúvidas antes de tomar o Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition

Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition – Como tomar, Efeitos Colaterais e Relatos

Artigo completo para tirar todas as dúvidas antes de comprar o Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition. Veja o preço e relatos de quem já tomou!

Assim como ocorre em diferentes compostos anabólicos, o DMZ da KN Nutrition promete resultados incríveis em um curto período de tempo. Isso porque ele utiliza a testosterona para obter o seu efeito anabólico, acelerando o crescimento muscular e elevando o desempenho.

Cada vez mais cresce o número de adeptos de suplementos alimentares em academias e centros de treinamento, por conta de seus benefícios no ganho muscular ou na perda de gordura corporal.

O DMZ está entre uma das principais escolhas de pró-hormonais classe 3, que tem como finalidade o aumento da força, o crescimento muscular e a definição do corpo de um indivíduo. Deseja saber mais sobre ele? Acompanhe e descubra.

O que é o DMZ?

Também encontrado com as denominações 17beta-hidroxi-2aalfa, 17beta-dimetil 5alpha-adrostan 3-on anzine, O DMZ da KN Nutrition é um pró-hormonal, isto é, um composto anabólico que eleva os níveis hormonais de um indivíduo (testosterona), produzindo efeitos diversos.

Ele é baseado na Dimetilamilamina, estimulante que atua na vasoconstrição (diminuição dos vasos sanguíneos) e no sistema nervoso.

Além de promover a dilatação dos brônquios pulmonares, que melhora as trocas gasosas e fornece mais oxigênio aos músculos durante o treino, ela serve também para elevar o foco e dissipar o cansaço.

O composto eleva os músculos e a força, sendo possível ganhar até 8 kg em apenas um mês.

Para que serve

O DMZ serve para elevar a vascularização dos músculos, fortalecendo-os e promovendo ganhos significativos de massa muscular magra. Ele é indicado para quem deseja ter ganhos consideráveis mantendo o baixo percentual de gordura corporal.

Os usuários que utilizam ou utilizaram o produto relatam enormes ganhos de massa, que pode ou não vir seguida de sintomas adversos É importante destacar que seja pelo uso do DMZ ou qualquer outro composto, os efeitos colaterais variam de pessoa para a pessoa, sendo por vezes inexistente.

Leia também =>  Você conhece os melhores Pró-hormonais do mercado?

Como funciona

O DMZ é um suplemento androgênico que, após pouco tempo de uso, apresenta ao usuário melhores consideráveis na massa e na força muscular. Ele atua sobre os receptores androgênicos e modulam tanto estes efeitos quanto os efeitos anabólicos.

A palavra androgênico diz respeito a qualquer substância que promova o crescimento das gônadas masculinas, estando entre elas a testosterona.

As ações combinadas da substância junto aos andrógenos é dividida em duas categorias principais: a relacionada às funções reprodutivas e sexuais de um indivíduo; e a que nos interessa, que serve ao estímulo, aumento e formação dos tecidos não-reprodutores.

Eles atuam no aumento da síntese proteica e promovem o ganho de massa muscular.

A Composição do DMZ

O DMZ é composto por 17b-hydroxy-2a,17b-dimethyl-5a-androstan-3-one-azine – que também o nomeia. Ela é uma enzima caracterizada pela presença de duas moléculas como o superdrol unidas entre si por um átomo de nitrogênio.

O ácido presente no estômago é o responsável pela separação das duas moléculas antes da absorção pelo corpo, tornando-a uma só. Após a digestão, a molécula é levada ao receptor androgênico, criando o seu efeito.

Diferente de produtos como a metasterona, o DMZ produz menores efeitos colaterais, além de ser um composto extremamente potente, natural, sem açúcar ou colorantes.

Os benefícios

Como mencionado, o DMZ é um composto extremamente potente e fornece benefícios variados ao usuário. Entre os principais estão:

  • A elevação da vascularização, que fornece mais oxigênio aos músculos durante o treino;
  • Elevação da força e maior resistência corporal;
  • Aumento de energia;
  • Aumento de massa magra;
  • Redução da gordura corporal;
  • Diminuição da retenção e melhoria na libido.

Os possíveis efeitos colaterais do DMZ

Assim como qualquer outro pró-hormonal, o DMZ pode manifestar-se de formas distintas em diferentes indivíduos e produzir efeitos colaterais indesejados. Entre os efeitos colaterais possíveis do uso do DMZ estão:

  • Aumento da pressão;
  • Oleosidade, acne e surgimento de espinhas;
  • Nervosismo.

Vale destacar que os indivíduos que fazem o uso de compostos anabólicos devem tomar os devidos cuidados e realizar um planejamento para conquistar os resultados desejados sem maiores problemas.

Como tomar

Para tomar o DMZ, recomenda-se o consumo de duas cápsulas ao dia; a primeira ao acordar e a segunda passadas 8 horas de ingestão da primeira cápsula do composto.

Há também uma segunda possibilidade. Neste caso, indica-se ingerir a primeira cápsula 30 minutos antes de dar início ao treino e a segunda passadas seis horas de ingestão da primeira.

Preço e onde comprar

Pesquisamos o produto em algumas lojas de suplementos na internet que já vendem o produto, e sua média de preço variou entre R$230,00 até R$289,00 a embalagem com 60 cápsulas. Para saber mais informações do DMZ, seu preço atual e comprar em uma loja de confiança, clique no botão abaixo:

Comprar Pró-Hormonal DMZ

É necessária a terapia pós-ciclo?

A Terapia pós-ciclo, referida apenas como TPC, é uma etapa importante para quem está utilizando compostos pró-hormonais, como é o caso do DMZ. Nesta etapa, ocorre a redução do tempo de recuperação hormonal do organismo, retomando a produção natural de testosterona.

É através da terapia pós-ciclo que o corpo reduzirá a perda de massa magra e elevará a sua resistência. Após o uso do DMZ, o TPC recomendado para manter os ganhos envolve o P6, o vitrix e o tribulus.

Relatos

Como esse pró-hormonal é recente em nosso mercado, pedimos a gentileza de quem já tomou ou está tomando o DMZ, para deixar seu relato sobre o antes e depois dos resultados, logo abaixo em nosso espaço para comentários, certamente será muito útil para nossos leitores.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais e ajude a seus amigos a conhecer esse pró-hormonal!

Pró-Hormonal DMZ da KN Nutrition – Como tomar, Efeitos Colaterais e Relatos
4.5 (90%) 2 votes

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de