fbpx
Página Inicial » Termogênicos » Diablos ECA Fire funciona? Veja seus efeitos colaterais, relatos, preços e onde comprar

Diablos ECA Fire funciona? Veja seus efeitos colaterais, relatos, preços e onde comprar

Tire todas as dúvidas antes de tomar o Diablos ECA Fire da Innovative Labs. Seus benefícios na queima de gordura e emagrecimento.

Diablos ECA Fire

Você dedica-se aos treinos de forma organizada, mantém uma alimentação saudável, com baixa quantidade de calorias e gorduras, sabe que, mesmo com toda essa dedicação, as gorduras do corpo insistem em resistir aos exercícios.

Por isso os termogênicos são tão populares entre os praticantes de musculação e outros exercícios. O Diablos ECA Fire, da Innovative Labs é um desses produtos que prometem a queima das gorduras mais difíceis.

Ele está na categoria dos termogênicos, que têm como objetivo a aceleração do metabolismo, tornando o processo de eliminação de gorduras mais intenso. Em sua composição, o Diablos ECA Fire tem cafeína, salicina, aspirina e efedra.

Essa última substância não é a efedrina, que é proibida no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Na verdade a efedra é a matéria-prima da efedrina, portanto não precisa se preocupar porque são coisas diferentes.

Leia também: Hydroxycut Hardcore Elite: Tudo sobre o termogênico da Muscletech

Além de promover essa eliminação rápida de gordura, o produto tem como benefícios associados o aumento do foco, a diminuição do apetite e a definição da musculatura. Aliado ao exercício físico regular e a uma alimentação balanceada, o Diablos ECA Fire acerta em cheio nas gorduras mais teimosas!

Quais são os efeitos colaterais?

  • Dor de cabeça
  • Alterações de humor
  • Arritmia cardíaca
  • Insônia
  • Tremores
  • Suor excessivo
  • Agitação

Com esses possíveis efeitos colaterais em mente, o consumidor deve saber que há sim relatos de desconforto físico no uso do produto, pela intensidade de sua ação no organismo.

Por isso mesmo, o Diablos ECA Fire deve ser consumido por pessoas que têm a saúde em dia, mais de 18 anos e sem histórico de problemas cardíacos e de circulação. Idosos, crianças, portadores de diabetes, hipertensão ou qualquer problema cardiovascular não devem utilizá-lo.

Também devem evitar o produto mulheres grávidas ou amamentando; pessoas com baixa pressão sanguínea; pessoas com doenças relacionadas à tireóide; usuários de antidepressivos; portadores de doenças psiquiátricas; pessoas com doenças renais ou hepáticas.

Leia também: Black Mamba é bom? Veja a resenha completa do termogênico e RELATOS!

Em 2015, a Food and Drug Administration (FDA), que é o órgão que regula produtos como os suplementos e termogênicos nos Estados Unidos, emitiu um comunicado onde recomenda que as pessoas não utilizem o Diablos ECA Fire.

O problema maior, apontado pela FDA, é que o termogênico possui substâncias, principalmente o DMAA (dimethylamylamine) que podem causar queda de pressão arterial quando combinadas com medicamentos à base de nitratos.

Esses medicamentos são usados por pessoas com diabetes, hipertensão, colesterol alto e uma série de problemas cardíacos. As substâncias contidas no Diablos ECA Fire também estão relacionadas ao desenvolvimento de câncer.

O Diablos ECA Fire comercializado agora e vendido inclusive aqui no Brasil, segundo o próprio fabricante, não possui mais o DMAA em sua fórmula e nenhuma outra substância que pode afetar a saúde.

Cuidados ao consumir Diablos ECA Fire

Uma das formas de prevenir a insônia é evitando ingerir o Diablos ECA Fire após as 18h, pois o efeito do produto vai alterar o sono e deixar o consumidor acordado. Também não tome o termogênico com o estômago vazio e muito menos associado à bebidas alcoólicas ou estimulantes e alimentos à base de cafeína.

Uma visita ao médico antes de iniciar o consumo do Diablos ECA Fire pode esclarecer dúvidas sobre a interação desse produto com outros medicamentos. Além disso, você pode checar se sua saúde está boa para ingerir esse tipo de substâncias.

Como tomar

Respeite a recomendação do fabricante para o limite de uso. A orientação é que o consumidor tome uma cápsula do produto por dia nos primeiros 10 dias, junto à alguma refeição (lembrando de não tomar depois das 18h). Depois, no 11º dia, pode começar a tomar duas cápsulas, com um intervalo grande entre elas (de manhã e a tarde, com alguma refeição).

O limite de consumo é duas cápsulas por dia. Não ultrapasse esse limite.

Preços e onde comprar

Pesquisando em 5 lojas de suplementos e termogênicos na internet, a pesquisa nos retornou que a média de preço do Diablos é de R$174,00 até R$242,00 a embalagem com 100 cápsulas.

O que se conclui: o Diablos ECA Fire é seguro?

A satisfação dos consumidores do produto já foi relatada em diversos sites e blogs especializados, principalmente em relação à perda de peso e à definição muscular. Porém, há evidentes relatos de efeitos colaterais como dor de cabeça, batimentos cardíacos acelerados, aumento da temperatura do corpo e náuseas.  

Como sabem, esses são os efeitos comuns que ocorrem com os termogênicos devido a alta quantidade de cafeína. Pessoas sensíveis a cafeína, devem evitar tomar o Diablos. Caso, não tenha problemas, seguindo orientação profissional, o consumo desse termogênico não terá problemas.

Esses efeitos, mais os riscos para pessoas com problemas cardiovasculares, diabetes e tantos outros citados aqui, colocam o Diablos ECA Fire como um produto para poucos. Faça um check-up e tire todas as suas dúvidas antes de dar início ao uso desse produto e continue visitando regularmente o médico durante o consumo do termogênico!

Relatos

Ajude outros leitores deixando seu relato sobre o Diablos ECA Fire. Falando quais foram os resultados, se houve algum efeito colateral, se funciona mesmo ou não. Por favor utilize a área de comentários abaixo para deixar seu depoimento sobre esse termogênico.

Diablos ECA Fire funciona? Veja seus efeitos colaterais, relatos, preços e onde comprar
Avalie este artigo

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de