fbpx
Pesquisar

Cycle Shield da Dragon Pharma – Protetor hepático

Atualizado em
Compartilhe:

Conheça todos os benefícios do Cycle Shield e como tomar corretamente o famoso protetor hepático da Dragon Pharma!
Cycle Shield da Dragon Pharma - Protetor Hepático

O que é e para que serve Cycle Shield da Dragon Pharma

Cycle Shield da Dragon Pharma é um suplemento projetado para proteger e restaurar a função hepáticas (fígado) do corpo em níveis saudáveis em períodos de estresse elevado, provocados pelo ciclo de Pro Hormonais ou esteroides anabolizantes.

O suplemento contém 250mg de TUDCA que é considerado o melhor componente da atualidade disponível para a proteção do fígado.  

TUDCA significa ácido tauroursodeoxycólico. Se trata de um composto do ácido biliar ambifílico encontrado naturalmente em pequenas quantidades no organismo.

O uso desse ácido remonta a medicina asiática antiga, na qual, o componente era usado por muitos orientais em benefícios para a saúde, incluindo a cura de vários órgãos.

O ácido é usado em todo o mundo para tratar várias doenças, como, cálculos biliares, fígado ou cirrose biliar e também há estudos mais detalhados sobre o TUDCA que indicam que o uso desse componente tem muitos benefícios os olhos, ao coração e saúde dos outros órgãos.

Os benefícios

Além de todos os benefícios que já citamos, como a proteção do fígado, a adição de TUDCA, que trata de várias doenças nos diversos órgãos e é, ainda em estudo, um ótimo aliado à saúde ocular, o Cycle Shield da Dragon Pharma também ajuda em muitos outros pontos na vida dos marombeiros ou aspirantes a maromba de plantão.

  • Controla os níveis de colesterol no fígado;
  • Protege as células nervosas;
  • Protege e restaura as funções hepáticas, renais, cardiovasculares e de outros órgãos.

Componentes

Cada benefício do Cycle Shield da Dragon Pharma é produzido através de um ou mais componentes do suplemento. Veja abaixo cada um e comprove:

Impedindo danos ao fígado

O Cycle Shield é o suplemento mais eficaz para proteger o fígado e possivelmente inverter qualquer dano já sofrido sobre ele. O composto funciona como apoiando o fluxo da bílis, que por sua vez, inverte a ação dos metabólitos tóxicos, que prejudicam o fígado.

O TUDCA é o componente associado a redução do estresse do retículo endoplasmático (RE). O RE é uma organela celular engenhosa na dobragem de proteínas. Quando TUDCA reduz o RE, o organismo colhe os benefícios, especialmente ligado ao metabolismo, como: a insulina e prevenção de diabetes.

Reduzindo o Colesterol:

Para aqueles que se preocupam com o acúmulo de colesterol nocivo ao corpo, o Cycle Shield da Dragon Pharma é a solução mais indicada. Colesterol hepático ruim leva a formação de cálculos biliares. Os ácidos biliares são capazes de dissolver estes cálculos biliares ao ponto remove-los através da urina, naturalmente.

Protegendo os olhos:

Por mais de 3000 anos, a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) tem usado TUDCA para tratar de doenças oculares. As propriedades antioxidantes encontradas no ácido protegem o cérebro e nervos dos olhos.

Além do mais, a saúde dos olhos também pode estar relacionada à do fígado. Assim, quando TUDCA melhora a função hepática, os mesmos benefícios são estendidos as funções oculares.

Melhorando a saúde do cérebro através de Neuroproteção:

O TUDCA pode beneficiar o cérebro. O ácido trabalha impedindo a degeneração dos neurônios e também ajuda a reduzir a toxicidade combatendo assim alguns de seus efeitos negativos

Auxiliando na queima de gordura:

O Cycle Shield da Dragon Pharma também é um poderoso termogênico. Ele faz com que o ocorra o aumentando dos hormônios T3 para T4. Esse aumento conduz a um outro aumento: o do metabolismo. O suplemento também ajuda na mudança de principal fonte de energia do corpo a partir da glicose e oxidação de gordura.

 

Como tomar 

O recomendado é tomar 2 (duas) cápsulas ao dia, um antes do café da manhã e outra de 6 a 8 horas após.  O Cycle Shield da Dragon Pharma pode ser usado em qualquer ocasião para a proteção do fígado. Durante o ciclo, comece a usar o suplemento na primeira semana.

Leia também:

Cycle Reset da Dragon Pharma, para uma terapia pós ciclo com qualidade

Efeitos colaterais 

O suplemento raramente apresenta qualquer efeito colateral, pois TUDCA é encontrado naturalmente no corpo. No entanto, não é recomendado para mulheres grávidas ou menores de 18 anos.

Porém, caso você apresente alguma sensibilidade a alguma substancia , abtes de tomar o Cycle Shield da Dragon Pharma procure um profissional especializado.

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de