Pesquisar

Coquetel afrodisíaco da Unic Pharma – Estimulante para Homens e Mulheres!

O Coquetel Afrodisíaco da Unic Pharma possui ingredientes selecionados, que promovem de forma natural o aumento da libido e maior disposição física ao longo do dia.

O que é o coquetel afrodisíaco da Unic Pharma?

É um composto de 17 ingredientes naturais desenvolvido para aumentar a libido de homens e mulheres que sofrem com a falta de disposição sexual ou problemas de disfunção erétil.

A diminuição da libido pode ocorrer por diversos fatores sejam eles de origem física( como problemas hormonais), social (pressão imposta pela sociedade ) ou psicológica(estresse, ansiedade, depressão).

Estudo realizado em um hospital de São Paulo mostrou que 43% das mulheres que procuram ajuda ginecológica é com objetivo de melhorar seus problemas relacionados a vida sexual.

Dessas mulheres apenas 13% tinham problemas fisiológicos, ou seja, a maioria dos problemas poderia ser resolvido de forma bem simples.

No caso dos homens, estima- se que a disfunção erétil, principal problema relatado, acomete 12 % dos homens com idade menor que 60 anos.

Dessa porcentagem a maioria são causas relacionadas ao cotidiano, como má alimentação, estresse, ansiedade, uso de tabaco.

O que nos mostra que  a solução pode vir de forma rápida e simples, com mudança de hábitos e o auxílio de suplementos que elevam o desejo sexual.

O coquetel Afrodisíaco da Unic Pharma foi desenvolvido exatamente para casos como esses onde a causa do problema não tem origens fisiológicas, ele atua aumentando estimulando a libido e aumentando a resistência sexual.

Como funciona e benefícios do Coquetel Afrodisíaco da Unic Pharma

O coquetel Afrodisíaco da Unic Pharma é composto de 9 ingredientes, cada um com suas funções e juntos tem o efeito estimulante esperado.

Epimedium icariin:

É um composto extraído das folhas da árvore Epimedium sagittatum,o Epimedium icariin considerado um afrodisíaco natural por sua ação na vasodilatação nas genitálias.

Esse componente é muito utilizado para melhorar disfunção erétil, restabelecer o desejo sexual, potencializar a sensibilidade durante o ato sexual, estimular um aumento na produção de espermas e também minimiza desconforto causados pela menopausa.

Mucuna:

É proveniente das sementes da planta Mucuna Pruriens, de origem indiana, porém, presente na américa do sul, popularmente conhecida como pó de mico ou feijão berrão.

Suas principais indicações são para o tratamento da Doença de Parkinson e impotência sexual.

Tem como funções o estímulo na produção de fibras musculares, aumento da força muscular, estimula o estado de alerta e ajuda na coordenação motora.

Tribulus Terrestris:

É extraído de uma erva daninha chamada Tribulus Terrestris, encontrada em diversas partes do mundo.

Suas funções são o alívio de sintomas da menopausa e alívio de dores menstruais, auxilia no ganho de massa magra e é um potente estimulante sexual.

Seus componentes aumentam os níveis de testosterona no sangue, elevando assim a libído do homem. Nas mulheres atua como potencializador da performance sexual e como estimulante.

Ashwagandha:

É uma planta com nome científico de  Ashwagandha Sanskrito, no Brasil é mais conhecida como ginseng indiano. A principal parte utilizada é a raiz.

Tem efeito contra o estresse e a fadiga, melhora a concentração, atua na coordenação motora.

Vem sendo utilizada para o tratamento de transtorno de déficit de atenção e apresentando resultados positivos.

Ginseng:

É basicamente uma raiz de crescimento lento, são encontrados dois tipos de ginseng, o  American Ginseng e o Ginseng Asiático.

É conhecido por sua ação no sistema nervoso que diminui o estresse promovendo o  relaxamento, também fornece energia e ajuda no tratamento de disfunção erétil.

Marapuama:

É proveniente de uma árvore de mesmo nome do composto ativo, Todas as partes da Marapuama podem ser utilizadas, porém, as mais consumidas são as raízes e as cascas.

Atua no sistema nervoso como antidepressivo, mas sua principal utilização é para tratar questões relacionadas a problemas sexuais.

Catuaba:

É o extrato das folhas, caules e raízes de diversas plantas que levam o nome de catuaba.

Muito usada como tônico e para melhorar a capacidade de raciocínio e a concentração, tem sua principal função como afrodisíaco natural.

Long jack:

É uma raiz extraída da árvore Eurycoma Longifolia e transformada em pó para facilitar a utilização.

Tem age na melhora do bem estar, aumenta a resistência e a libído.

L- arginina:

A Arginina um aminoácido classificado nutricionalmente como condicionalmente essencial, por que apesar de ser sintetizado pelo organismo essa produção não é suficiente para suprir as necessidades do corpo.

Tem função de estimulante e é precursor na produção de óxido nítrico, que é indispensável no processo de  ereção, também atua como vasodilatador.

Xanthoparmelia:

É um composto de líquen seco (junção de fungos e algas), possui ação estimulante e é muito utilizada para tratar disfunção erétil.

Como tomar corretamente?

 A dosagem indicada pelo fabricante é de uma única dose (3 cápsulas) por dia, se possível antes das 17 horas.

Compre por um preço justo!

Compre o Coquetel Afrodisíaco direto com o fabricante por um preço justo! Veja mais informações do produto e sua bula, clicando no banner abaixo:

Efeitos colaterais:

Não foram relatados possíveis efeitos colaterais, e por se tratar de um composto orgânico as chances de desenvolver sintomas, relacionados ao uso são menores se usado da forma correta.

Contraindicação:

    • O consumo é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade à algum dos ingredientes;
    • Grávidas e lactentes devem consultar um médico antes de iniciar o uso;
    • Não é indicado para crianças e adolescentes.
Coquetel afrodisíaco da Unic Pharma – Estimulante para Homens e Mulheres!
Avalie este artigo

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de