fbpx
Pesquisar

Candida Defense: Para ajudar no combate a candidíase!

Atualizado em
Compartilhe:

Chegou no Brasil um suplemento inovador da Health Care que ajuda no combate da candidíase, o Candida Defense. Veja agora uma resenha completa sobre esse produto.

Candida Defense Health Care

Só quem já teve candidíase sabe o quão ruim é ter esse incomodo, existem diversos medicamentos a venda, mas nenhum consegue ser tão eficaz a ponto de dar fim a doença, o produto que vamos falar agora é diferente de tudo que você já viu no mercado. Preste muita atenção nessa leitura.

A candidíase é um grande risco a sua saúde

A candidíase é uma doença que pode se desenvolver no seu corpo por diversos fatores, e geralmente ela aparece quando o seu sistema imunológico está baixo.

O fungo Cândida Albicans é oportunista e se espalha quando percebe um baixo nível de imunidade no organismo.

Quando o individuo não toma o devido cuidado com o sistema imunológico nem controla as taxas de proliferação dos fungos, ele pode se manifestar em vários lugares, como: vagina, pênis, boca, esôfago e outros.

Vamos falar de todos os tipos no próximo tópico.

Tipos de candidíase

Como falamos anteriormente, a candidíase pode aparecer em diversas partes do corpo. Vamos acompanhar cada tipo da doença.

Candidíase vaginal

É a forma mais comum da doença, acomete as mulheres com sistema imunológico fraco ou com a flora vaginal desequilibrada.

Nesse estagio, o fungo já esta no corpo e consegue se espalhar com facilidade,

Candidíase oral

Nesse caso, ela pode ser diagnosticada em diversas pessoas, como crianças, diabéticos, idosos ou qualquer pessoa com contato intimo desprotegido e pacientes em fase de tratamento que comprometem o sistema imunológico. Ela aparece na forma de pequenas aftas na boca.

Candidíase peniana

A candidíase peniana não é tão comum quanto a vaginal, de qualquer forma, um organismo fraco e vulnerável é o principal fator para ela se manifestar.

Pessoas com diabete e higiene precária podem correr mais risco de contrair a doença.

Candidíase na pele

Também chamada de intertrigo, ela ocorre principalmente pelos atritos na pele, criando assim, pequenas lesões.

Ambientes com umidade e muito quentes são mais propensos a proliferação da doença na pele.

Candidíase invasiva

Nesse caso, o fungo pode atingir recém-nascidos de baixo peso e hospedeiros imunocomprometidos, ou seja, acaba sendo uma infecção hospitalar.

O fungo atinge a corrente sanguínea e pode causar graves complicações.

O que é o Candida Defense?

Depois de ler tantas variações da candidíase, você deve estar com medo da doença, mas se você consumir o Candida Defense, você ficará totalmente livre dessa doença.

O Candida Defense é um produto 100% legal e aprovado pela Anvisa, ele foi desenvolvido para ajudar você que possui distúrbio na flora intestinal e é um grande aliado na hora de impedir a proliferação do fungo, em todas as suas variações no corpo.

Qual a composição do Candida Defense?

O grande segredo do Candida Defense para ter um fórmula totalmente eficaz e combater com rapidez a doença, é a sua composição.

Vamos analisar cada componente.

  • Carvacrol:

 É uma importante substância química que impede o crescimento e desenvolvimento de algumas bactérias ligadas ao ambiente favorável do fungo Candida Albicans.

  • Timol:

É um excelente antifúngico natural, que fortalece o sistema imunológico e protege o seu organismo de toxinas.

  • Uva ursina:

A uva ursina é uma erva que tem propriedades antissépticas, antibacterianas e impede o crescimento e reprodução do Candida Albinas.

  • Linalol:

É a substancia responsável pela redução da ansiedade e estresse que melhora o funcionamento do seu sistema imunológico.

  • Biotina:

A biotina é uma vitamina importante do complexo B, ela ajuda a manter os níveis do sistema imunológico elevados, criando um ambiente aonde o fungo não vai se proliferar.

Como fazer o Tratamento para candidíase?

O objetivo do Candida Defense é manter o seu sistema imunológico sempre elevado, para que o mesmo impeça a proliferação de fungos.

Pense que, quanto mais favorável for o ambiente para o fungo, maior será a Candidíase.

O Candida Defense vai atacar diretamente o fungo, porém para o tratamento ter um melhor efeito, deve se evitar o consumo de bebidas alcoólicas, cigarro, estresse e o sedentarismo, já que o mesmo enfraquece o seu sistema imunológico.

Se você quer se ver livre da Candidíase e nunca mais ter esse incomodo, garanta o seu Candida Defense, clique aqui!

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de