Página Inicial » Suplementos » BCAA 3:1:1 da Black Skull, by Eduardo Corrêa

BCAA 3:1:1 da Black Skull, by Eduardo Corrêa

O BCAA da Black Skull é um dos líderes de mercado em seu segmento e não é para menos! Com elevada qualidade e ótimo custo benefício, ele se torna fundamental na busca por melhores ganhos!

BCAA 3:1:1 da Black Skull

A Black Skull é uma empresa americana conceituada no ramo de suplementos e se destaca por possuir grandes parcerias ao redor do mundo. A Black Skull tem investido nos últimos anos no desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, buscando sempre inovar e utilizar os melhores processos na produção de sua linha de suplementos com os melhores ingredientes.

Dentro de sua linha de suplementos, alguns produtos como o BCAA 3:1:1 são assinados pelo atleta Eduardo Corrêa, o maior e melhor fisiculturistas do Brasil na atualidade, se destacando em vários campeonatos nacionais e internacionais, como o Mister Olympia.

O que é o BCAA 3:1:1 da Black Skull?

O BCAA 3:1:1 da Black Skull é feito com a melhor tecnologia, sendo um suplemento de aminoácidos de cadeia ramificada, com a melhor proporção para quem deseja resultados mais expressivos. Ele contém 3 partes de L-leucina, 1 parte de L-isoleucina e 1 parte de L-valina em sua composição. A cada 2 cápsulas do produto (2,4g) você irá encontrar:

  • 1.200 mg de L-leucina;
  • 400 mg de L-isoleucina;
  • 400 mg de L-valina.

Leia também: BCAA – O que é, efeitos e como tomar

O BCAA 3:1:1 da Black Skull tem a função de aumentar a ação anti-catabólica, melhorando o desempenho durante a atividade física, estimulando maior recuperação muscular e também prevenindo possíveis lesões durante a atividade física. Ele é vendido em embalagens com 120 e também 240 cápsulas.

Como funciona o BCAA 3:1:1 da Black Skull e quais seus benefícios?

É comum encontrar pessoas que desejam ganhar massa muscular e fazer um trabalho de hipertrofia. Mais do que apenas realizar um bom treinamento de força, é preciso estar atento aos nutrientes que o seu corpo precisa receber para, efetivamente, aumentar o volume e a definição dos grupos musculares.

O uso de suplementos que possam otimizar e melhorar os resultados e o desempenho durante o exercício físico é uma ótima opção para atletas e para praticantes de atividades físicas intensas, sendo amplamente utilizados na medicina esportiva. A linha de produtos da Black Skull é completa, trazendo produtos para atender às diversas necessidades antes, durante e depois da prática de exercícios.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

O BCAA 3:1:1 da Black Skull é um produto inovador, contendo diversos ingredientes de alta qualidade, em proporções adequadas, e que são fundamentais para garantir os melhores resultados, entre eles:

Aminoácidos de cadeia ramificada:

Estes aminoácidos também são fundamentais para aumentar a síntese de proteínas musculares, auxiliam na redução da degradação das mesmas, encurtam o tempo de recuperação dos músculos após o exercício, melhoram a resistência e diminuem a fadiga muscular, além de serem fonte de energia e também promoverem a preservação do glicogênio muscular.

Outra função do BCAA é estimular a produção de insulina que é um hormônio com potencial altamente anabólico, ou seja, que estimula a síntese de proteínas e, como consequência, o desenvolvimento das fibras musculares. O BCAA 3:1:1 da Black Skull contém a melhor proporção possível destes três aminoácidos, otimizando e melhorando ainda mais estes resultados;

Leia também: Qual o Melhor BCAA do mercado em 2017? – Veja agora nossa lista atualizada!

Piridoxina (vitamina B6):

A piridoxina é uma vitamina do complexo B, sendo um nutriente fundamental para o metabolismo das proteínas, das gorduras e também dos carboidratos. Isto significa que esta vitamina atua diretamente nos processos de ganho de massa muscular e também nos processos de redução de gordura corporal.

Alguns estudos também demonstraram que a vitamina B6 tem influência na absorção de alguns minerais como o zinco, que estimula a produção de hormônios importantes para o desenvolvimento dos músculos como a testosterona, e o magnésio que também são é essencial em diversos outros processos;

Quais os efeitos colaterais do BCAA 3:1:1 da Black Skull?

Não existem relatos de efeitos colaterais com o uso do produto, mas na presença de algum sintoma, interrompa o uso do mesmo e entre em contato com um profissional da área da saúde.

Vale lembrar que este suplemento não deve ser usado sem acompanhamento de algum médico ou nutricionista. O uso não é recomendado para menores de 18 anos, assim como para mulheres grávidas ou em período de amamentação.

comprar o BCAA 3 1 1 da Black Skull pelo melhor preco

Como tomar o BCAA 3:1:1 da Black Skull?

A recomendação do uso do BCAA 3:1:1 é de 4 cápsulas ao dia, podendo-se tomar 2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas após o treino. Somente mude a dosagem do produto com a orientação de algum profissional da área da saúde.

Conheça também: Isolon Black Skull – Whey Protein Isolado – by Eduardo Corrêa

Além disso, o BCAA da Black Skull precisa estar inserido em um bom contexto nutricional, com uma dieta equilibrada e treinos constantes, para que possa nos trazer melhores resultados! Bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Leia também

SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

O suplemento Soma Pro Woman funciona? É bom mesmo? Veja agora uma resenha completa, além …

Somatodrol – Para que serve, como tomar, preço e onde comprar

O suplemento Somatodrol é bom mesmo? Faz mal? Essas e outras perguntas como: seus benefícios, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!