fbpx
Pesquisar

Anabol-5 Nutrex: Para que serve, Como funciona e RELATOS

Sandro Lenzi - Educação Física
Atualizado em
Compartilhe:

Saiba tudo sobre o pró-hormonal Anabol-5 e o Anabol-5 Black Ultra Concentrado da Nutrex. Sua composição, benefícios, efeitos colaterais, como tomar e relatos dos visitantes.Anabol 5 e o Anabol-5 Black Ultra Concentrado Nutrex


PUBLICIDADE

Na busca por melhores resultados em termos de hipertrofia, muitos produtos são lançados no mercado.

O que temos de mais atual são os pró-hormonais, que ajudam na síntese das proteínas e na melhora da recuperação.

Porém, muitos deles na verdade são substancias produzidas com esteroides anabólicos disfarçados.

Com isso, diversos efeitos colaterais podem ser produzidos pela sua utilização. Não é o caso do Anabol-5.

Antes de falarmos mais especificamente sobre o Anabol-5, temos que avaliar o seguinte.

Com tantos produtos no mercado que se vendem como pró-hormonais, mas são anabolizantes disfarçados, o Anabol-5 ainda é um dos poucos que tem sua venda permitida, fato este que já mostra a sua qualidade.

O que é:

O Anabol-5, em sua versão original, é um produto que tem como principal ingrediente o 25-r-spirostan-5a-diol-6-one-3-one.

Este nome comprido e complexo representa um fitoesteróide (esteroides retirados de plantas) que possui um grande efeito anabólico.

Na escala de anabolismo e androgenidade, o grau do Anabol-5 é de 33:1, conferindo uma substância que praticamente não é convertida em estrógeno.

Composição do Anabol-5

– Dicyclopentanone:

É um extrato também fitoesteróide, que estimula o anabolismo e a retenção de nitrogênio, o que faz com que os músculos aumentem sua capacidade de síntese proteica.

6-Keto-Diosgenin Acetato, Propionato, Cipionato, Decanoato Ester

Outra substância com forte poder anabólico, por ser basicamente uma saponina.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Esta substancia atua na absorção das proteínas, fazendo com que esta alterne entre rápida e lenta, reduzindo o catabolismo.

Acetato de Hecogenina:

Outro tipo de saponina, tem como função a preservação da massa magra e auxilia a recuperação pós-treino, além do auxílio no ganho de força.

Rhamponticum Carthamoides: 

Esta é uma substancia que vai ajudar a melhorar a disposição, melhorando os níveis de glicogênio e ATP nos músculos, favorecendo seus treinos, além de melhorar a qualidade do sono.

O Anabol-5 age de maneira diferente de outros pró-hormonais do mercado, aumentando consideravelmente a síntese proteica e também diminuindo a degradação muscular, propriamente dita e o principal, ele não se converte em hormônios.

Isso faz com que a substância apresente muito menos efeitos colaterais.

Benefícios do Anabol-5

Basicamente, ao utilizar o Anabol-5 da maneira correta, treinar de maneira intensa e ter uma alimentação que forneça todos os nutrientes necessários, você terá um processo hipertrófico altamente potencializado.

Por atuar de duas maneiras distintas, o Anabol-5 tem um efeito anabólico muito grande e ajuda a reduzir drasticamente o catabolismo.

Com isso, os processos de hipertrofia são altamente potencializados.

Anabol- 5, efeitos colaterais

A fabricante do produto afirma que não existem efeitos colaterais e diversas pesquisas apontam que em curto prazo, não são perceptíveis efeitos danosos a saúde.

Somente com a utilização por um longo período de tempo, é que pode ser danosa, com sintomas como dor de cabeça, dor nos testículos, acne e falta de libido.

Leia também: Tribulus Terrestris – Para que serve, se funciona, 5 benefícios e como tomar

Anabol-5 Black, uma versão mais potente

O Anabol-5 Black ultra concentrado é um pouco mais forte que a versão original, mas também não apresenta efeitos colaterais, desde que seja ingerido da maneira correta e com cautela.

Também tem como efeito o aumento da síntese proteica e redução do catabolismo, em níveis mais elevados do que a versão original.

Preços e onde comprar

A média de preços tanto da versão original quanto da versão ultra concentrada, gira em torno de R$200,00 até R$250,00.

A embalagem possui 120 cápsulas e informa o modo correto de como tomar. Abaixo segue informações contidas na embalagem de como tomar.

anabol-5-comprar

Como tomar o Anabol-5 e o Anabol-5 Black Ultra Concentrado

O fabricante indica um ciclo de 12 semanas, sempre com pausa de 2 semanas sem ingeri-lo.

Apesar de não ser considerado um anabolizante sintético, não é indicado a utilização de muitos ciclos de Anabol-5, pois isso pode mexer de maneira prejudicial em seu funcionamento metabólico.

Além disso, de nada vai adiantar usar este produto sem treinar ou comer de maneira adequada, pois a síntese proteica só será benéfica neste tipo de cenário. 

Relatos do Anabol-5 da Nutrex

Como sempre fazemos em artigos reviews, deixamos bem claro que esse post não é pago pelo fabricante do produto e deixamos a área de comentários abaixo livre para os visitantes relatarem o seu uso do Anabol-5 e Anabol-5 Black Ultra Concentrado.

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online. CREF: 22643-G/SC

1
Deixe um comentário

avatar
1 Tópicos de comentários
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
1 Autores de comentários
Luan Santos Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Luan Santos
Visitante
Luan Santos

Em quanto tempo os resultados são perceptíveis? Como devo ingeri-lo diariamente e só em dias de treino? E por último, quantos frascos são necessários para se ter um bom rendimento muscular?