Página Inicial » Pró-Hormonais » Alpha-M1 é bom mesmo? Saiba para que ele serve, efeitos colaterais e relatos

Alpha-M1 é bom mesmo? Saiba para que ele serve, efeitos colaterais e relatos

Nesse artigo iremos abordar todas as informações sobre o pró-hormonal Alpha M1 da da Dynamic Formulas, além dos relatos de quem já tomou.

Alph-M1 da da Dynamic Formulas

Atualmente, cada vez mais as pessoas procuram por algo que possa auxiliar o processo de emagrecimento e também o início de ganho muscular. Além dos suplementos alimentares aliados a uma boa dieta para hipertrofia, outro recurso muito usado para auxiliar no ganho de massa muscular é o pró-hormonal, um tipo de substância que já explicamos nesse artigo.

Ao se depararem com os corpos perfeitos da televisão, muitas pessoas desejam cada vez mais conquistar uma aparência musculosa e cheia de energia, assim como os famosos que estão na mídia. Porém, é preciso treino e dedicação.

Por isso, o mercado na área de suplementos e produtos para ganho muscular vem crescido cada vez mais, pois ajudam as pessoas a atingirem os níveis corporais que sempre sonharam com o auxilio de substância anabólicas. O Alpha M1 da Dynamic Formulas é um destes produtos.

Revolucionando o mercado de emagrecimento e ganho muscular, a alpha M1 da Dynamic Formulas é extremamente procurada por pessoas normais que querem ter ganhos sem correr muito risco de efeitos colaterais severos como os causados pelos esteroides sintéticos. Saiba mais sobre os componentes e como eles funcionam no corpo humano:

Como funciona o Alpha M1 da Dynamic Formulas?

Antes de tudo, esse produto é indicado para homens acima de 18 anos. O produto contém componentes hormonais que auxiliam no ganho de massa muscular se for auxiliado ao treino.

Na composição do Alpha-M1 é encontrado a substância Methyl-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone, com 20mg por dose.

É preciso saber que este produto funciona principalmente no processo de ganho muscular dos membros superiores, ou seja, dos braços, obro e peito. Para os homens que desejam um maior crescimento e ganho de músculos nos braços este produto é o mais recomendado para o uso.

Os componentes do produto são principalmente taxas de hormônio do crescimento que funciona de forma a ajudar o corpo a ganhar mais músculos e também a ter mais saúde durante os treinos. Porém, é preciso seguir com rigidez todas as dicas que estão na embalagem.

Não se esqueça da importância de praticar os exercícios físicos junto de um profissional especializado, pois assim será mais simples de ver os resultados em seu corpo sem comprometimento da saúde.

Para mulheres

Para o público feminino, este produto é menos indicado, pois pode causar grandes alterações hormonais no corpo. Além de um ganho muscular excessivo, ele pode masculinizar a mulher, causando uma voz mais grossa, assim como o ganho de mais pelos pelo corpo.

Além disso, em caso de mulheres que tomam o produto, pode acontecer de surgirem muitas espinhas pelo corpo. Por isso, se você for mulher, procure um profissional que poderá lhe ajuda a decidir se deve tomar ou não.

Como tomar:

Para seguir com perfeição o famoso ciclo, acompanhe com muita atenção as dicas de quem já tomou e dos profissionais especializados:

Primeira Semana: Tomar 1 cápsula às 10 horas da manhã.

Segunda Semana: Na segunda semana você deve tomar 2 comprimidos. Tome o primeiro de manhã e o segundo a noite.  

Terceira Semana: Na terceira semana você toma duas cápsulas novamente sendo o mesmo procedimento da segunda semana.

Quarta semana: Tomar duas cápsulas por dia, sendo uma ao acordar e a outra no hora de dormir.

Comprar o Alpha M1 pelo melhor preço

 Efeitos colaterais:

Os produtos da Dynamic Formulas são totalmente testados em laboratórios renomados e raramente causam efeitos colaterais em seus consumidores. Por isso, é importante seguir a prescrição exata e não tomar mais do que o indicado pelos profissionais que conhecem o produto.

Mesmo não tendo sido relatado efeitos colaterais com o uso desse produto, substâncias presentes em sua composição costumam causar os efeitos colaterais a seguir:

  • Aumento da pressão arterial;
  • perda e/ou diminuição da libido;
  • dores e queimações estomacais;
  • dores de cabeça;
  • agressividade;
  • queda de cabelo;
  • problemas hepáticos;
  • ginecomastia;
  • aparecimento de acne.

Não se esqueça de que para que o produto funcione com a sua máxima potência, é necessário que você se esforce e treine com seriedade, além de seguir uma dieta elaborada para seus objetivos.  

Preços e onde comprar

Fizemos uma busca em 3 e-commerce de suplementos e termogênicos, e a pesquisa nos retornou que a média de preço do Alpha-M1 fica em torno de R$200,00 até R$234,00 a embalagem com 60 cápsulas.

Leia também: M-Stane – O poderoso pró-hormonal da Dynamic Formulas

Relatos sobre o Alpha-M1

Deixe seu relato sobre o pró-hormonal Alpha M1 e ajude os próximos leitores a tirarem maiores dúvidas sobre esse  produto. Na área de comentários logo abaixo você pode falar quais foram os feitos que sentiu usando o Alpha M1, se ele funciona mesmo e os resultados finais.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Leia também

Tribulus terrestris: Para que serve, benefícios e efeitos colaterais

Veja todas as informações antes de tomar o tribulus terrestris: para que serve, seus efeitos, …

Pró-Hormonal – O que é, para que serve e efeitos colaterais

Saiba o que é e para que serve um pró-hormonal, os cuidados ao tomar e possíveis …

  1. Eu estou tomando o Alpha e sentir dores de cabeça na primeira semana. Ja na segunda semana estou sentindo tonturas. Mais não vou parar não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!