veja agora os principais erros que comprometem seus resultados  no treino de peito!

LEIA MAIS

1° Acreditar que só exista  o supino

Quando falamos de treinamento de peitoral, o supino é o primeiro exercício que nos veem a cabeça. Não que ele não seja efetivo, mas existem uma gama grande de exercícios que podem te ajudar.

LEIA MAIS

1° Acreditar  que só exista  o supino

Um estudo publicado pela Revista Brasileira de Medicina do Esporte em 2007, mostrou resultados bem semelhantes nos exercícios de supino e de crucifixo sobre os músculos do peitoral maior, deltoide anterior e tríceps braquial.

LEIA MAIS

2° Focar mais na carga do que na execução

O que você deve priorizar é ter uma carga que torne o exercício difícil, mas que não se perca qualidade de execução.

LEIA MAIS

2° FOCAR MAIS NA CARGA DO QUE NA EXECUÇÃO

Fazer supino reto, por exemplo, com uma carga muito elevada, mas com uma execução incompleta com certeza os resultados serão insatisfatórios e o risco de lesão será elevado.

LEIA MAIS

3° Não preparar o corpo para se desenvolver

É comum as pessoas deixarem de lado no treino, músculos que não gostem de treinar. No caso do peitoral, se você não treinar seus ombros, costas e braços, seu desenvolvimento estará comprometido.

LEIA MAIS

4° Esquecer das diversas porções do peitoral

Como os músculos do peitoral são grandes, eles têm de ser trabalhados isoladamente. Use exercícios que trabalhem com a parte superior do peitoral e a inferior.

LEIA MAIS

4° Esquecer das diversas porções do peitoral

O supino inclinado e o voador são indicados par a parte superior. Já o supino reto, supino declinado, crucifixo e as paralelas, para a parte inferior do peitoral.

LEIA MAIS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E RECEBA MAIS DICAS PARA MELHORAR SEUS RESULTADOS NA MUSCULAÇÃO!